sexta-feira, 24 de outubro de 2008

No açougue...

Num açougue do Rio de Janeiro, chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do Vasco e chega para o açougueiro e pergunta:- O Sr. tem picanha?- Tenho sim - respondeu o açougueiro.- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do Vasco, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida.Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Botafoguense, chega para o açougueiro e pergunta:- O Sr. tem alcatra?- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.- Corte 70 quilos - pede o Botafoguense que recebe e paga com cartão Platinum e indo embora logo em seguida.Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do fluminense em uma Mercedes que diz:- O Sr. tem filé mignon?- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro - O Sr. corte 50 quilos, por favor - diz o tricolor, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de NILÓPOLIS, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS', por último pegando o vidro traseiro inteiro 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde sai um brutamontes com a camiseta e gorrinho do FLAMENGO, e diz para o açougueiro:- E ai mermão, cê tem asa?- Tenho sim - respondeu o açougueiro.- Então voa: é um assalto!!!
Piadas que me enviam...

Nenhum comentário: