quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Você já sentiu um medo tão grande a ponto de se sentir paralisado?
Eu já!
Fui assim.
E é bem pior do que se sentir assim.
Tinha medo do diferente, do proibido, segundo as outras pessoas.
Ainda bem que consegui me mover,
saí daquele estado de repouso ao qual nos obriga à inércia.
Não que agora eu esteja em ritmo frenético, posso dizer que estou em aceleração, quebrando a monotonia de ser sempre igual.
Ser inerte não é só estar parado, sem se mover,
pode ser também mover-se com receio de ir adiante.
Pessoas que vivem assim não progridem nem regridem.
Pior que andar para trás é não andar!
Agora que eu não estou mais como agente da passiva,
me sinto livre,
não como gostaria,
mas pelo menos sei que essa liberdade tende a se tornar
LIBERDADE!!!
Hulla Lima

Nenhum comentário: